
Chegamos todos no horário, armamos os equipamentos, fomos até a beira da água e entramos ... nadamos na superfície até passar a formação recifal e então submergimos.
A água não estava tão limpa, tinha bastante suspensão e o bolo de mergulhadores juntos favoreceu que em alguns momentos a "poeira" ficasse ainda pior.
O mergulho foi excelente, fiquei uma hora e vinte minutos submerso e só subi porque os demais também já estavam subindo ... o mergulho de hoje nos deu direito a observar um cerianto, um nudibranquio, alguns jovens budiôes-azuis, jovens badejos, uma barracuda e uma infinidade de outros peixes.
Passei o mergulho tentando fazer fotos de close up ou macro utilizando os recursos da máquina.
Uma curiosidade é que três das nove lanternas que estavam com a gente, 33,3% das lanternas do mergulho, apagaram, cada uma delas por um motivo diferente, mas foi blackout total e também por isso o mergulho não foi ainda maior. Se considerarmos o número de mergulhadores que sofreram com o apagamento da sua lanterna este percentual fica um pouco pior, 37,5% dos mergulhadores tiveram problemas com sua lanterna neste mergulho.
Estavam comigo neste mergulho o Bruno (Ovinho), Doroth, Jeffinho, Jomar, Peter, Cesar e Eduardo Parada.























