terça-feira, 19 de julho de 2011

19/07/2011 - Bahia Marina, quebra-mar-de-fora


A segunda amanheceu com o tempo fechado, já saí de casa imaginando que talvez este mergulho nem fosse rolar e o pior é que o tempo foi ficando cada vez mais feio, mas mesmo assim ninguem arredou pé e fomos mergulhar.

Acreditem, hoje esqueci dois itens fundamentais, na verdade três ... dois deles foram a minha máscara e por consequência o meu snorkel e o terceiro foi o meu cinto de lastros ... consegui uma máscara emprestada com Bruno (Ovinho), porém sem snorkel ... conseguir dar conta de respirar, descer e bater foto sem snorkel e lastro foipraticamente impossível, fiquei então sempre na superfíciee fotografei o que dalí podia observar ... fiz uma cacetada de fotos de crinoides a fim de aprender a utilizar o recurso de macrofotografia da minha máquina.

Após o mergulho observamos o espetáculo de um grupo de golfinhos-do-estuário (Sotalia guianensis) que saltava e investia contra um grupo de peixes, supostamente tainhas (Mugil sp.).

Estavam comigo neste mergulho o Daniel (Billy), o Bruno (Ovinho) e a Doroth.








Nenhum comentário: