sábado, 3 de março de 2012

03/03/2012 - Porto da Barra

O ano todo encontramos tantas latinhas no fundo que parece que fazem parte deste ambiente, porém no verão, com a chegada dos turistas a situação piora de tal forma ...

Este foi o meu primeiro mergulho do ano ... o primeiro após liberação médica mas mesmo assim ainda mantive uma margem de segurança evitando imersões prolongadas e me mantive também o máximo possível em águas rasas (máximo 3 m) curtindo muto mais da superfície que do fundo.

Este mergulho foi bem curto, caímos na águas às 13:10h e às 13:40h já tinhamos saído.

Durante todo o mergulho um grupo de 3 a 5 xixarros (Decapterus sp.) me seguiam de perto, tentei fotografá-los, mas não foi fácil, os peixinhos estavam bem arredios ...

Xixarro (Decapterus sp.)

Estava comigo neste mergulho a minha dupla predileta, Ví.

Ví, minha dupla preferida


Nenhum comentário: