sábado, 12 de julho de 2008

12/07/2008 - Porto da Barra

O tempo não tem dado trégua, o que dificulta marcar algum mergulho, mas resolvemos arriscar e combinamos um mergulhjo hoje no farol da Barra ... marcamos as 11:00h no coco e quando chegamos percebemos que o mar como estava não permitiria um mergulho e então resolvemos novamente ir para o Porto da Barra.

Nos concentramos na Dive Bahia para arrumar o equipamento e lá além de nós (Clarinha, Cécil, Braddock e Marcel) encontramos ainda o Pedro (Coruja) e a Grazi, se tivessemos tentado marcar este mergulho com todos talvez não tivesse dado certo.

Caimos na água por volta das 11:50h, a água estava relativamente limpa, apresentava um pouco de suspensão próximo à superfície, mas nada que impedisse nosso objetivo que foi o de catar lixo (Fotos 1, 2, 3 e 4).

Mais uma vez mergulhei sem a minha companheira inseparável "máquina digital" ... já estou pensando em me desapegar de tentar conserta-la e ver se não consigo adquirir uma nova, talvez seja mais vantagem. Bom, pelo menos o Pedro estava lá munido com sua máquina e pôde fazer algumas fotos, e eu até apareço em algumas (Fotos 2 e 5).

O mergulho durou aproximadamente uma hora e meia.

Estavam comigo na água hoje: Clarinha (Foto 1 e 5), Cécil, Rodrigo Braddock (Foto 5), Marcel (Foto 5), Pedro (Coruja) e Grazi (Foto 5).

Nenhum comentário: