sábado, 5 de maio de 2007

05/05/2007 - Porto da Barra


Quando decidimos que iriamos mergulhar hoje já passavam das 16:40h ... rumamos para o Porto da Barra então ... eu inclusive me atrasei porque fiquei esperando o carro chegar para eu poder ir e só cheguei no Porto às 17:15h ... separamos os equipamentos rapidamente e fomos para a água ... foto a esta altura somente com flash, o que consome mais bateria (o detalhe é que eu me esqueci de pôr a máquina para carregar a bateria) ...

A água estava relativamente limpa apesar dos ventos que entravam na baía de Todos os Santos, apresentava pouca suspensão ... observamos os carangueijos noturnos saindo das tocas, os cardumes de Pempheres schomburgki passeando fora das tocas, alguns Apogon sp. também se arriscavam centímetros fora da toca ... tentei até fazer a foto de um Apogon sp., mas ficou desfocada (mesmo assim posto ela aqui em baixo do texto) ...

O mergulho obviamente foi rápido, uma apnéia no tempo frio, a noite ... fizemos cerca de 25 minutos de mergulho apenas, mas valeu o dia!

Este comigo neste mergulho: Pedro "Coruja".

Nenhum comentário: