terça-feira, 29 de janeiro de 2008

29/01/2008 - Farol da Barra

O mergulho estava marcado para as 14:00h, cheguei atrasado, mas mesmo assim fui o primeiro a chegar (a Mari e o Billy vieram comigo, que dizer, viemos com Billy), mas logo chegou o Gustavo ... esperamos ainda um pouco e às 15:00h resolvemos cair por se continuássemos perderíamos o horário da maré ... Piu e Felipe só chegaram às 16:00h e vieram logo para a água ... até a chegada dos dois ficamos a maior parte do tempo sobre a área submersa do costão rochoso paralela à pista e após fomos até o naufrágio do Maraldi ... por volta das 17:00h saímos da água.

Observamos neste mergulho uma estrela do mar (Foto 1) e muitos outros animais, mas a minha máquina DSC-P200 apagou e eu não sei o porque ainda, tive que usar a DSC-P150 que está com o visor queimado e por isso perdi muitas fotos.

Estavam comigo neste mergulho: Mari, Piu, Billy, Felipe Rasta e Gustavo

Nenhum comentário: