quinta-feira, 12 de agosto de 2010

12/08/2010 - Píer do Ed. Morada dos Cardeais


Chegamos no prédio hoje por volta das 14:00h e fomos preparar os equipamentos.

O primeiro a cair na água foi Bruno para fazer os seus censos de peixes, depois foi a vez de Saulo para o trabalho com os corais, além de Valério e Miguel que entraram na água pouco depois para a coleta de amostras para os dados de bentos. Eu fiquei fora d'água para dar suporte ao pessoal de bentos até as 16:00h quando também mergulhei para fazer os meus censos (peixes).


A água estava com bastante suspensão e os dados não puderam ser levantados para toda a área do píer pois em alguns trechos a visibilidade era quase nula.

Fiz um mergulho de 50 minutos, o suficiente para rodar um Rover Diver Census (RDC) na área onde a visibilidade permitiu. Durante o mergulho fiz também umas imagens com a máquina do Bruno, uma Sony DSC-W350 e caixa da própria Sony (as fotos sub que ilustram este post).


Estavam comigo neste mergulho, como eu já mencionei, o Bruno (Ovinho), o Saulo Spanó, o Carlos Valério e o Miguel Loiola.

Nenhum comentário: