domingo, 4 de maio de 2008

04/05/2008 – Porto da Barra

Decidimos fazer um mergulho noturno, optamos por uma apnéia rasa na praia do Porto da Barra ... caimos umas 21:30h e o mergulho durou pouco, meia hora aproximadamente porque as baterias "amarelinhas" não duram mais que isso ... a água estava com suspensão apesar de ja estar enchendo a algum tempo ... dos peixes algumas trilhas (Pseudupeneus maculatus) e barbeiros (Acanthurus spp.) com "pijamas" ... dos invertebrados um ouriço-de-espinhos-longos (Diadema sp.) (Foto 2), lulas (Sepioteuthis sepioidea) (Foto 3) e um molusco da família Umbraculidae (Foto 4) foram os que chamaram a minha atenção.

Na saida o zooplancton resolveu "pinicar" a gente ...

Estava comigo neste mergulho a Naty (Foto 1).

Um comentário:

Anônimo disse...

Rô.... vc é doido, mas eu gosto de vc... rsrsrs
confesso que se os zooplanctons (me até coceira de lembrar) não tivessem me comido até a morte hehehe, teria sido mais legal... ou! se eu não tivesse tomado tanta cacetada de nadadeira na cara... hehehehehe ouuu... se não tivessem me abandonado no meio do escuro!!!! hehehehehhe
mas foi massa.... mas eu prefiro de dia!
kkkkkkkkkkk
bjo bjo bjo!!!!!!!